#odoisnosfestivais


Hoje é dia de recordar o que temos andado a partilhar pelo nosso instagram e, como não podia faltar, o festival Marés Vivas foi o que mais partilhámos nos últimos tempos.

Por cá, as duas temos opiniões diferentes sobre este festival. A L. adora, é festivaleira assídua, ano após ano, como aliás já tem vindo a partilhar com vocês aqui. Já eu não posso dizer a mesma coisa. É um festival onde eventualmente me podem encontrar por lá... e este ano, oh este ano, 3 dias, 3 presenças. Não acho o melhor festival do mundo, não é o melhor do país, mas é bom que aconteça e que traga boa música até nós aqui no Porto. É um festival fácil de ir, perto, muito em conta, e que ultimamente tem trazido nomes que me agradam.
Apesar de todas as minhas manias e de este ter sido até o primeiro festival a que assistimos juntas, há uns anos, este ano lá estive, 3 bons dias seguidos... que sem o entusiasmo da nossa L. seriam impossíveis e também só com ela faz sentido.

Foram 3 dias em cheio, com concertos sempre à hora marcada, sem grandes surpresas. John Legend deu tudo de si, sempre com um sorriso de orelha a orelha, do mais simpático possível, que nos faz pensar a toda a hora como deve ser amoroso. Apenas Lenny Kravitz desiludiu, como desabafámos aqui, e Jamie Callum terminou da melhor maneira, com o seu bom humor, os mega improvisos que deixam sempre toda a gente de boca aberta, e com a certeza de que este sim, é um concerto que podíamos ficar a ouvir a vida toda.

Para acompanharem as nossas andanças já sabem, sigam-nos no instagram @doisigualatres.

m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.