#odoisvaificarfit



O verão está a chegar e há biquinis para vestir e bla bla bla... essa é a conversa habitual mal chegam os primeiros raios de sol, em qualquer casa, em qualquer blog, em qualquer parte do mundo. Mas a nossa conversa aqui vai ser ligeiramente diferente. Se queremos ficar top para o verão que está aí a chegar? Quem não quer... mas este ano o dois igual a três teve um desafio diferente e irrecusavelmente fit.

No dia 12 de Julho realiza-se na marginal do Porto e Gaia a Corrida Portucale, onde podem escolher entre uma corrida de 10km ou uma caminhada de 5km. E se o dois vai lá estar? Sim, vai, somos o blog escolhido para dar a cara por este evento e não só, trabalhamos arduamente para que esta corrida seja um sucesso até porque a causa é mais do que nobre: os lucros da Corrida Portucale serão para a criação de uma escola de atletismo que irá apoiar todos os jovens do norte do país que se queiram dedicar a esta modalidade.



Se existem mais motivos para querermos ficar fit neste momento? Até poderão existir mas nenhum melhor do que o apoio a jovens desportistas.





Os nossos treinos já começaram e a nossa presença é garantida nesta corrida.
Podem saber todos os pormenores no site oficial ou na página de facebook.

Contamos com vocês para nos acompanharem?

m.*
L.<3

1 comentário:

  1. Também eu ando nestas andanças dos treinos! Tenho uma garrafa igual a essa e é óptima, 1L logo de uma assentada! Adorei o top da Mango :)

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.