O melhor aniversário: o meu!





Não é segredo para ninguém que eu gosto de festas. Poder reunir os amigos e comemorar uma data especial... desta vez foi a minha data especial: o meu aniversário! :)

Já um bocadinho farta de jantares de aniversário (nada contra quem os faz, podem continuar a convidar-me que eu vou com todo o gosto!!) este ano queria fazer uma coisa diferente. E queria muito fazer um pic-nic... porque, sei lá, devo achar que faço anos em Junho! Abril é um mês que eu adoro mas provavelmente o pior mês para organizar festas porque o tempo é sempre do mais incerto possível! E, já que não podia fazer uma festa ao ar livre, achei que um brunch no Oficina Café Criativo era o plano perfeito para juntar os amigos à volta da mesa! E foi assim mesmo: perfeito!














O brunch no Oficina é do mais completo possível, delicioso e com atenção a todos os detalhes como eu gosto! Aliás, percebe-se pela quantidade de fotografias que partilhamos hoje neste post! Todos os pratos são maravilhosos e super bem apresentados, das espetadas de frutas à salada, do chá ao cappuccino, dos canapés ao abacate com ovo gratinado! E é mesmo tudo tão bom quanto parece nas fotos, isso podemos todos garantir!





Como se não bastasse a quantidade de comida que nos foi servida, eu ainda levei um bolo para cantarmos os parabéns... um bolo especial, o primeiro que fiz com flores comestíveis e que ficou delicioso! Claro que a receita vai ser para partilhar muito em breve! ;)

No final tivemos direito a balões para acabar o brunch em verdadeiro modo festa de anos!





E não poderia terminar este post sem agradecer a tooodos os que estiveram presentes, por terem tornado este dia ainda mais especial, e à Oficina CC por toda a atenção, pela maravilhosa comida, pela decoração... e pelos balões, é claro!! Havemos de voltar!

m.*

Oficina Café Criativo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

4 comentários:

  1. Que maneira incrível de celebrar um aniversário! É facto que estas comemorações surgem quase sempre associadas a almoços ou jantares, mas um brunch também se adequa ! Quem me dera ter-me lembrado disto! É que adoro pequenos-almoços :)
    Bom fim-de-semana
    Teresa | A Cozinha da Ovelha Negra

    ResponderEliminar
  2. Quero aderir a este blog! Como faço?

    Beijinhos,
    Inês Pinto Osório
    For girls

    ResponderEliminar
  3. Tão giro! Que vontade de celebrar também :-)

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.