Moon Hill



Numa visita inesperada a Sintra, fiquei a conhecer um cantinho muito acolhedor, o Moon Hill Sintra Hostel. O conceito do Hostel baseia-se nisso mesmo, no conforto que nos permite recuperar forças para continuar a explorar Sintra e tudo o que a rodeia.



A Natureza é um elemento sempre muito presente, nos materiais utilizados, nas madeiras, nas plantas e até mesmo nas imagens que têm as suites nas cabeceiras das camas. E todo o espaço parece mesmo uma "toca" onde nos refugiamos confortavelmente, como se estivéssemos em casa.

As áreas comuns são fantásticas, com elementos bem rústicos a contrastar com a arquitectura renovada do edifício. E os azulejos são um elemento gráfico sempre presente, em almofadas, paredes, casas de banho, passando um pouco da nossa cultura portuguesa sempre misturada com elementos multi-culturais como malas de viagens ou até mesmo relógios com outros fuso-horários.

A entrada.
É lá que nos são dadas as boas-vindas e logo aí se percebe todo o tema do Hostel, apesar da simpatia dos funcionários ser o melhor cartão de boas vindas que podemos ter e nem isso escapou!




As áreas comuns.
Espaçosas, com computadores, internet e até playstation para entreter o mais aborrecido dos visitantes em dias chuvosos de inverno.
Revistas não faltam para nos fazerem sonhar enquanto estamos dentro daquelas paredes.




A suite.
Pequena, é certo, mas com o espaço necessário para uma boa estadia. Com uma janela bastante grande virada para a serra e uma casa de banho gigante com um chuveiro maravilhoso!
Sem televisão: perfeito! E não faz mesmo falta nenhuma! A ideia do Hostel é a de tornar a nossa estadia o mais confortável possível e visitar Sintra, ir para o exterior, para a natureza! O quarto é mesmo para relaxar! E até na decoração trouxeram um bocadinho da natureza até nós, com fotografias de paisagens atrás da cabeceira da cama.






O restaurante.
Um espaço giríssimo, moderno, com atenção ao detalhe. Confesso que a única refeição que fiz lá foi mesmo o pequeno almoço que estava delicioso.
Tínhamos pão, queijo, fiambre, manteiga, chá, café, leite, sumo de laranja natural, bolo de laranja e ovos mexidos que podiam ser simples, com bacon ou com espargos. Tudo muito bom, ficou a vontade de regressar lá para jantar!






m.*

2 comentários:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.