Preferidos do Natal #1


O Natal já lá vai, é certo, mas com ele trouxe coisas que vieram para ficar! São os nossos preferidos de Natal!
Hoje revelo aqui 3 dos presentes que mais gostei e que prometem fazer-me companhia permanente no próximo inverno! Sem menosprezar outros tantos presentes fantásticos, alguns irei revelar mais à frente! :)



A bolsa de iPad da Uterque.
Já vos tinha revelado o meu amor por ela aqui e pelos vistos houve quem percebesse que não era uma simples paixão, era amor mesmo!
E é tão fantástica como eu imaginei, acompanha-me para todo o lado, protege o meu iPad e dá-lhe mesmo aquele toque meu que ele tanto precisava! A pele é super macia, dá vontade de fazer festinhas sem parar!


A estola branca da Zara.
Em tamanho XL esta estola conquistou-me logo no primeiro dia que a vi! Claro que tão pertinho do Natal tinha que esperar mesmo que alguém ma oferecesse et voilá! Fez-se luz na cabeça dos meus pais e este foi um dos presentes que me ofereceram! E com o inverno friiio que estamos a ter é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Super quentinha, faz qualquer look ficar mais arranjadinho, e às vezes bem que precisamos! ;)


A mochila da Zara.
Tinha visto esta mochila na loja online da Zara e ficado logo rendida! Ainda não havia nenhuma bolsa assim no meu closet por isso esta foi a minha primeira introdução ao "olá mundo, aqui estou eu com as duas mãos livres!". Para andar com a tralha toda do costume dá imenso jeito porque o peso fica mesmo equilibrado! E pronto, sinto que voltei de novo à escola! E gosto! Gosto muito! :)
Confesso que não dá muito jeito para estar sempre a pôr e tirar coisas de lá de dentro mas tudo o resto compensa!

m.*

2 comentários:

  1. Bem [...] eu nem queria acreditar que a fotografia da estola e mochila era vossa! Quer dizer, considerem-no um elogio, uma vez que a julguei retirada de uma Vogue ou assim! Estão lindas as vossas imagens e as peças são perfeitas! Fiquei a suspirar por elas como se de um catálogo se tratassem! Essa bolsa do ipad é única e gostava muito de ver de uma assim! E a estola mais a mochila são uma combinação ma-ra-vi-lho-sa! *suspiros*

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sara!! Sabe tão mas tão bem ver comentários como o teu! <3 acho que esse é mesmo o melhor elogio que podemos ter! Obrigada!! Derrete-nos o coração! Prometemos tentar continuar a surpreender assim com coisas boas! :)

      m.*

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.