Parabéns R. !!

Nós bem dissemos que Novembro era um bom mês, e é! Já sabem que gostamos de festas e que é este o mês em que comemoramos o aniversário do nosso cantinho, mas é este o mês da nossa R., é hoje o dia dela! Parabéns!!! :)

Hoje é um dia especial para a R. e para nós, porque sem ela esta tigela não existiria, nem nós as três seríamos três, não estaríamos ligadas! E como é bom termos amigas assim na nossa vida, poder contar com elas e ter laços tão fortes há tantos anos! Chegou mais um aniversário e, mais uma vez, queremos comemorá-lo juntas! Ficamos a aguardar o convite!! ;)

Mas este também é o mês em que podemos agradecer todo o esforço e dedicação dados pela R. ao nosso querido blog, com pena que motivos profissionais a façam estar menos presente, mas certas de que nunca deixará de fazer parte deste Dois Igual a Três. Este é um cantinho nosso, vosso, e que por muitos motivos que existam, será sempre um cantinho da R. também, com quem contamos para nos fazer umas visitas sempre que puder!

Querida R., hoje é o teu dia, vai ser certamente mais doce com as receitas da tua avó que tanto nos inspiram às três, repleto de sorrisos e alegria que qualquer festa tua sempre tem! Muitos parabéns!!! <3

m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.