Há Brunch no Breyner














Há muito  tempo que sou uma fiel seguidora das imagens deliciosas dos Petiscos e Miminhos da Ana Novais... E é mesmo assim, com muitos miminhos e maravilhosos petiscos, que ela nos recebe aos sábados nas nas belíssimas instalações do Breyner 85.


Todos os sábados entre 13h e as 16h, a Ana faz questão de ser ela mesmo a receber-nos de braços abertos numa sala super confortável, inundada de luz natural que nos faz sentir como que em casa.







No sábado passado decidi finalmente ir experimentar o Brunch que há muito adiava. A Ana tinha preparado Pasta com pesto e tomate cereja, bolinhos de curgete, mozzarella e menta, tarte de alho-francês e bacon, mini tarteletes com hummus, queijo com nozes, pão e tostas, granola com iogurte grego, bolo de tangerina com cobertura de chocolate e um delicioso sortido de bolachinhas caseiras que acompanhamos com um chá de uma selecção soberba.

Todas as semanas, a Ana inventa e re-inventa a ementa, por isso nunca se esgotam os motivos para lá voltar.
É seguramente um programa a repetir!


L.<3

4 comentários:

  1. Também gosto imenso do blogue da Ana mas desconhecia tal iniciativa, passou-me completamente ao lado mas fiquei com muito boa impressão deste post :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro brunches e esse é daqueles que está na minha bucket list para a próxima ida aí a cima! :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo post!!! fico mesmo contente que tenham gostado <3

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.