Magnum



Já que não estamos por Cannes a comemorar os 25 anos da Magnum, porque não festejá-lo por cá, num mini festejo, bem à nossa medida? 

Pois é, ontem o solzinho que espreitou durante a tarde abriu o apetite e proporcionou uma pausa para um geladinho. Chegada à geladeira da Olá, o que é que eu vejo? O novo Magnum, edição limitada do 25º aniversário!

Com um aspecto bem trendy, prateado entenda-se, não resisti e rendi-me a toda a sua aparência! 







A embalagem é divinal! Daquelas que apetece mesmo guardar, claro que eu não perdi a oportunidade de o fazer apesar da L. ter tentado arruinar o meu plano! Talvez isto seja mania de designer gráfico mas a embalagem é mesmo gira! Com um papel bem brilhante, a primeira coisa que reparei ao abri-la foi o pauzinho de madeira com o "25" gravado. 


Não tinha grandes expectativas quanto ao sabor. Tudo o que eu sabia era que era de Marc de Champagne, que tinha cobertura de chocolate coberta por alguma coisa prateada, e que tinha alcóol!

Ao início apanhou-me um bocadinho desprevenida mas é daqueles gostos que primeiro estranha-se e depois entranha-se! Bem fresco para os dias de verão com um toque de cocktail num sunset... acho que o descreveria assim! :)

E no fim (coisas de designer, mais uma vez!!), depois de comerem o gelado, vêm que o pauzinho diz "birthday"! É amoroso, acreditem! Prometo guardar esta embalagem religiosamente... até precisar de espaço para guardar novas! :p


m.*

1 comentário:

  1. Ainda não tive oportunidade de experimentar.
    Mas estou muito curiosa =)

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.