Para três: Be Mine.

Em Para três, convidamos algumas marcas e criadores a fazer uma proposta de produtos seus, adequada ao perfil e à personalidade de cada uma das três Marias Tigelas.
Em época de São Valentim nada mais adequado que uma marca de nome BeMine, uma marca com peças capazes de derreter o coração de qualquer uma.
Estas são as sugestões da Paula da BeMine para as meninas do DoisIgualaTrês:
O primeiro colar, o Be Mine Precious Necklace, é perfeito para a Luísa por se dedicar com paixão à criação de peças de joalharia! Como está atenta aos pequenos detalhes merece uma peça com carisma!  



Para a Marta, designer de comunicação, romântica e apaixonada, o Be Mine Amazing Necklace. Emotiva e com sensibilidade para a cor é uma pessoa com grande foco em todos os aspetos criativos e visuais.

O Be Mine Unique Necklace, é o ideal para a Rita, a arquiteta com uma personalidade marcante, destemida e cheia de energia.






E vocês já conhecem a BeMine? Haverá melhor inspiração para o dia de São Valentim?


Obrigada Paula e obrigada BeMine!

Visitem toda a colecção aqui!

1 comentário:

  1. É claro que fiquei apaixonada pelos Be Mine e quem me conhece sabe por qual me apaixonei... hehe Um beijinho para as três Marias Tigelas e continuem com o trabalho fantástico!

    Joana Gonçalves de Araújo

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.