Há duas sem três: Carnaval.

Carnaval. 
Diz que são três dias. Para mim, são tantos quantos aqueles que eu conseguir festejar sem passar o prazo! Estão a pensar o mesmo que eu? Se não, fiquem a saber: para mim o Carnaval começa hoje! :)

Eu adoro todos os motivos para festejar... e se esse dia proporcionar uma fatiota a preceito, ainda mais! Sempre gostei de festas temáticas, sempre! Que o diga a R. que, coitada, teve que me aturar anos a fio a tentar convencê-la que tinha que arranjar sempre temas para as festas dela... acho que nunca me deu ouvidos! :p

E se para a R., na loucura, o Carnaval é um dia, para a Luísa nem isso! Ela não dá ao Carnaval uma oportunidade para a conquistar... nem chegar perto!

Desta vez, sem me tentar impor às vontades de ninguém, quero dar-vos sugestões divertidas e relativamente simples para festejarem este Carnaval em bom! 

A máscara que vou tentar fazer este ano está algures aí no meio das minhas sugestões DIY. Quem consegue adivinhar qual é a eleita? Algum palpite? :)


 


E, já agora, para os mais entusiastas do faz de conta, partilho uma imagem à qual não resisti. Uma óptima inspiração para os nossos grandes amigos!



Para verem estas e mais ideias para o vosso Carnaval, visitem o Studio DIY.

m.*

4 comentários:

  1. As minhas fichas estão no ananás!!!
    xxxx
    M*M*

    ResponderEliminar
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderEliminar
  3. Opá adorei o ananás! Para o ano já sei ;p

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as ideias, e opa o ananás é tão simples e tão espetacular que nem sei como nunca pensei nisso antes! haha

    :D

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.