Uma de cada vez: Luísa.

E como não há duas sem três...neste capítulo do "uma de cada vez", hoje chegou a minha vez!!!

No meu estilo, não tão sucinto como o da Rita e não tão extenso como o da Marta, defini-me assim:

Luísa, 27 anos, a mais velha das três!!! (não propriamente a mais madura!)
Foi quase engenheira, mas não passou do quase. A engenharia não estava à altura dos seus requisitos e a relação com os materiais mudou de escala. 
A joalharia preenche a sua vida há mais de dez anos. Primeiro era só um hobby mas rapidamente percebeu que não tinha de ser feliz só nos tempos livres...decidiu ser feliz a tempo inteiro!

E, ao seu estilo, elas definiram-me assim:

R. Designer de joalharia, comunicativa, sorridente e dedicada.

M. Heart addicted!! Tudo o que é coração ela tem! Nos cadernos, nos brincos, em pulseiras, em malas, em casacos, e podia continuar uma lista interminável!!

Gosta de coisas radicais! Vá se lá perceber porquê! Lá no fundo ainda é uma criança também!! A disney é provavelmente a viagem que ela mais fala que quer repetir...já correu o mundo de uma ponta à outra, mas a disney é diferente!!


Das três tigelas é provavelmente a única capaz de andar de montanha russa...a única que não tem medo de alturas...a mais aventureira! Mas não gosta de acampar! Aliás, acho que nunca o fez! Tenho que a ensinar a gostar! (É talvez a actividade mais radical que eu faço!!)


Anda sempre embrulhada nos seus 1001 lenços! Verde, amarelo, de xadrez, às flores, qualquer um serve! Nisso ela não é esquisita!

Designer de Joalharia tem um óptimo gosto joalheiro! E não só desenha joias como as faz...isso ela ainda me vai ensinar um dia!!



E assim terminam as apresentações e damos início a esta aventura!!! 

Não se esqueçam…
Estas descrições vão ficar lá em cima, no Nós as 3!
Para rir, para relembrar, e para nos conhecerem. Uma de cada vez, e tudo agora faz mais sentido!

L.<3





Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.