Uma de cada vez: Marta.

Pois é, hoje chegou a minha vez!

Confesso que tinha uma grande curiosidade em saber o que a Rita e a Luísa escreveriam sobre mim! Não para saber o que pensavam (porque isso acho que já sei há algum tempo!) mas para poder ver-me por uma outra perspectiva...e o resultado, na minha opinião, não podia ser melhor! Não pelo que dizem, não pelas coisas boas de ouvir mas porque ao cruzar todas as nossas definições percebemos que a forma como escrevemos também nos descreve!

Sim, eu escrevo muito...falo que não me calo e às vezes acho que escrevo da mesma forma!
Serei uma seca para quem gosta de ler pouco? 
Definitivamente sim!


Claro que quando tive que escrever sobre mim não fui diferente...escrevi, escrevi, escrevi...e deu nisto:


Romântica, apaixonada, o cliché em pessoa...paroooola que só ela...mas uma parolinha com bom gosto! Esse é talvez o ponto que a distingue das outras tigelas...isso e a impulsividade, efusividade e tudo o que tenha a ver com as emoções à flor da pele! Não gosta de ser contrariada, lá no fundo é mimada!

Mas é alegre e brincalhona e no auge dos seus 26 anos (ainda acha que tem 25!!) às vezes é uma criança...

Designer de comunicação é uma pessoa completamente visual! Decora sítios e pessoas pelas cores que os envolvem em determinado cenário...caras é difícil decorar, mas na cor das toalhas dos restaurantes que frequenta é perita!


Adora estar com as amigas e com a família mas não prescinde dos seus momentos sozinha! Adora escrever e cozinhar para os amigos! Apaixonada pela sua nova casa, não a troca por nada...vai ficar uma pessoa bem mais caseira agora!! E tem a Julieta que é a bolinha de pelo mais fofa de todas! Macia que só dá vontade de a trazer ao pescoço! No bom sentido claro!


P.S.: Sim, escrevi na terceira pessoa!! Não sei porquê pareceu-me mais fácil!


E agora vão perceber quando digo que a forma como escrevemos diz muito sobre a personalidade de cada uma...mais directa ao sssunto que a Ritocas era impossível! Tão práctica!!


R. Designer de comunicação, sonhadora, apaixonada e explosiva. 

Basicamente disse numa linha o que eu disse em 235!!

A Luísa consegue ser um misto das duas...nem muito curta, nem muito extensa!


L. A Marta e a Luísa conhecem-se e passam a ser mais do que colegas de trabalho. Transformam-se numa dupla de cúmplices no trabalho, e acima de tudo de amigas, dentro e fora do trabalho. Há quem diga que a ligação delas é perceptível a milhas, há quem não acredite que se conhecem há tão pouco tempo, há até quem ache que são imensas a parecenças físicas, ao ponto de acharem que é possível existir um grau de parentesco entre ambas.

A Marta é então amiga de infância da Rita e cúmplice recente da Luísa. Uma apaixonada e dramática por natureza. Sempre a sonhar alto e a fervilhar com novas ideias, mas sempre com os pés bem assentes na terra dada a sua fobia pelas alturas! Aviões são o seu ponto fraco.

Queriam descrição melhor?


m.*






Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.