Aproveitar o meu look total Navy Blue para desabafar sobre este pequeno drama que me consome todos os anos, nas primeiras semanas do ano. Descobri que está estudado, que é mais comum do que pensava e chama-se January Blues.
Terminado o mês mais feliz do ano, encarar a consciência dos excessos cometidos e a ressaca da euforia das festas, e ficar apenas com o regresso à rotina com os dias mais frios e cinzentos do ano, sem qualquer tipo de emoção extra que os anime. Viver a responsabilidade das resoluções com que nos comprometemos, planear o novo ano e dar os primeiros passos com os medos tão legítimos de quem se responsabiliza com a obrigação de não falhar (muito menos tão no início de uma etapa).
Não é uma depressão, é mais um estado de melancolia, tristeza e insatisfação, com um prazo de validade curto que não passará nunca do final do mês que lhe dá nome.
Por aqui é já um assunto arrumado, o azul é e continuará a ser uma das minhas cores de eleição, os tons Navy vão manter-se certamente por muitos dias do ano, longe dos medos e angustias que os January Blues levaram com eles.
L.<3
Sem comentários:
Enviar um comentário