Acordar em Lisboa.


Lisboa recebeu-nos com céu azul e aquela luz só dela, uma vez mais, na semana passada. O fim de semana previa-se bem agitado, na correria de uma cidade que nunca pára. Nos momentos de pausa, impõe-se sempre o conforto, para que o corpo possa descansar dos passeios pela cidade e para que a cabeça possa renovar ideias da forma mais fresca e eficaz.

Aquela fachada verde suave, bem perto da Avenida da Liberdade sempre nos fascinou. De todas as vezes que por lá passávamos ela piscava-nos o olho e nós pensávamos: um dia vamos conhecer-nos! E assim foi! Naquela que foi a nossa mais recente visita à capital, o Holiday Inn Express abriu-nos as suas portas e foi lá que encontrámos o descanso (merecido, acreditem!!) para o nosso fim de semana.

Num espaço onde modernidade e história se juntam, a localização deste hotel é uma verdadeira perdição. Bem no coração da cidade, está a dois passos da Avenida da Liberdade, com lojas que nos tentam sempre que por elas passamos, e a poucos minutos do Saldanha ou até mesmo do Príncipe Real.







Num hotel onde os detalhes não foram esquecidos, recebe-nos uma ampla sala de estar, onde o colorido dos tecidos dão o mote para a diversidade dos dias em Lisboa. As janelas, com vista para a cidade, proporcionam um acordar lento e prazeroso, a vislumbrar a arquitectura da cidade que conquista qualquer um.

Na sala de pequeno almoço esperam-nos soluções simples e práticas para que possamos encarar o novo dia com a energia necessária. Dos croissants aos deliciosos pães de deus, dos ovos cozidos à salada de fruta, sem nunca esquecer aquela que foi a grande novidade para nós no tema pequeno-almoço: uma máquina que faz panquecas na hora!! Sim, leram bem. Aqui as panquecas não estão à nossa espera, frias e sem graça, não! Somos nós mesmos que ligamos uma máquina que sozinha prepara a panqueca, quentinha, bem na nossa frente! A cobertura, como sempre, fica por nossa conta! Quem viu esta maravilhosa máquina no stories do nosso instagram?

m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.