39a Concept Store



Chegado o natal muitos são os pensamentos consumistas que nos invadem a alma... porque temos que comprar os presentes que vamos oferecer ou porque a nova coleção acabada de sair nos piscou o olho e não vamos conseguir resistir! A verdade é que oferecer presentes originais, de marcas portuguesas e diferenciadas é agora cada vez mais fácil. Hoje damo-vos a sugestão de uma das nossas lojas favoritas em Lisboa: a 39a Concept Store.

A loja é da Raquel Prates que se entrega de corpo e alma a tudo o que faz e na sua loja não é excepção. Os produtos e marcas são seleccionados minuciosamente pela Raquel e, por isso, o que podem encontrar dentro daquelas portas é um pequeno céu. Num misto entre galeria de arte e boutique, na Rua Alexandre Herculano podem render-se a várias marcas portuguesas como a nossa tão querida Mel Jewel, a Pallas, Kaoâ e Manjerica, ou marcas internacionais como a australiana Quay ou Rosse Fischer.

Hoje deixamo-vos com um bocadinho deste cantinho lisboeta, eleito este ano por Gwyneth Paltrow como uma das melhores lojas de Lisboa.









m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.