Lanches de outono



O Outono trouxe o mês de Novembro e com este o frio, a mudança de hora e os dias mais curtos. Os lanches de Outono fazem-se assim agora, à média luz, já quase de noite num ambiente cozy que só esta época do ano e espaços como este que visitamos hoje, nos conseguem dar.

O Zenith estava há muito na nossa whislist para um brunch, mas foi num horário mais tardio, já com a cozinha fechada, que se fez a nossa visita, por isso a escolhas tiveram de ser menos cozinhadas mas mesmo assim tão boas e acertadas.
E para os que acham que o meu WHOLE30 pode ser um entrave a tardes destas bem passadas à volta da mesa, desenganem-se, o Zenith tem uma série de opções paleo e compatíveis com estes 30 dias mais restritos. Exemplo disso é esta incrível Smoothie Bowl Detox de spirulina, espinafres, gengibre, banana, manga, ananás e água de côco, com topping de banana, kiwi, chia, bagas de goji e sementes torradas, que me faz babar só de voltar a pensar nela. Para os menos restritos em termos de opções alimentares, a lista torna-se ainda mais extensa e apetitosa com várias opções de tostas, panquecas, tapiocas, bebidas quentes e até cocktails.

Apesar de parte da loja estar em obras, a sala em funcionamento é muito agradável, com uma decoração giríssima de paredes em tijolo e madeiras escuras que tornam o espaço ainda mais acolhedor quando a luz é pouca como nestes finais de dia de Outono.




L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.