Energias renovadas!



Começar a semana com energias renovadas significa ter um tempinho em que cuidamos de nós. Quem nos acompanha sabe que antes das férias começámos um tratamento de corpo incrível no Projeto Barriga Lisa, que nos fez perder 6 centímetros na cintura apenas com massagem modeladora. Agora que os tempos de praia já lá vão, nada como focar todas as nossas atenções no rosto, e prepará-lo para receber o sol novamente para o ano que vem.

O sol, esse grande amigo dos dias de verão, que nos bronzeia a pele e nos deixa mais bonitas que nunca, é também um dos nossos piores aliados no que toca ao envelhecimento da pele. Adoro estar morena (ficamos sempre mais bonitas!) mas confesso que prefiro menos sol e menos rugas! Para muitas pode parecer absurdo isto que digo, mas a verdade é que tudo o que fazemos à nossa pele agora, se vai reflectir daqui a uns anos com marcas de envelhecimento! Ah e tal somos tão novas... não é bem assim... todas precisamos de vitamina D, quem não gosta de fazer a sua fotosíntese, mas mesmo com todos os cuidados com protectores, e cremes, por vezes não é suficiente...

No início de Setembro comecei no Projeto Barriga Lisa um tratamento de rosto que estou a amar: a bio-estimulação. Com um máquina que dá pequenos choques que mal sentimos, vamos alisando a pele, que vai sendo tonificada e consequentemente eliminando as pequenas rugas de expressão que todas temos e que com o tempo se vão intensificando. Para um acabamento prefeito, a radiofrequência ajuda a potenciar os efeitos da bio-estimulação e a verdade é que os efeitos são visíveis logo após a primeira sessão!

Logo logo conto mostra-vos o antes e depois, por agora posso dizer-vos que estou com a pele ultra macia, mais luminosa que nunca e que algumas rugas de estimação já eram!



m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.