#spreadwomenpower



Este é nosso #women'sworld.

Celebrar o dia da mulher é sempre algo que nos traz mixedfeelings. Sabemos o quão importante é ainda celebrar a mulher, a igualdade dos seus direitos e oportunidades, o quão urgente é lembrar ao mundo o feminismo, não como grito de superioridade, mas sempre numa interminável luta pela igualdade de direitos entre sexos que teima em não se instalar nesta sociedade. Mas ao mesmo tempo revolta-nos a necessidade de ter existir um dia em que se celebre a mulher e as suas conquistas. Porque como em tudo, há mulheres que merecem este destaque, da mesma forma que há homens que o merecerão e nunca o verão reconhecido.



Neste dia da mulher, queremos acima de tudo partilhar o poder das mulheres quando se juntam, quando unem esforços e arregaçam as mangas, quando traçam objectivos conjuntos e põe mãos à obra. Porque se uma mulher determinada é imparável, duas juntas conquistam o mundo!

Por aqui há espaço para cor de rosa e dourados, para glitter e purpurinas, para rendas e make ups, mas sempre numa inevitável mistura com serras e martelos, com mãos pintadas e caras riscadas. Há lugar para batom vermelho e fato de macaco. Porque nós somos feitas desta mistura incrível e explosiva, de loucura e dedicação que pomos em tudo aquilo o que fazemos, sem olhar a obstáculos para atingir os objectivos a que nos desafiamos.

Este é o nosso pequeno mundo onde nos preparamos para enfrentar o mundo. Neste escritório, que por vezes tem tão pouco de escritório e tão mais de oficina, atelier, carpintaria ou marcenaria, criamos aquilo que somos, e tanto daquilo que diariamente convosco partilhamos.

Aqui fabricamos, todos os dias, as mulheres que queremos ser.





m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.