Nomads in The Red City



Foi na passada sexta-feira , 14 de Outubro, que fomos conhecer o novo espaço exclusivo da marca Komono na cidade do Porto. Depois do sucesso da primeira loja inaugurada na cidade de Braga, é agora a vez do Porto receber uma flagship store da Komono, na rua Sá da Bandeira, bem no centro da cidade.


Mais do que uma marca, a Komono é uma comunidade e um estilo pensado para homens e mulheres que apreciam design e qualidade. A Komono tem origem Belga, e nasce num coletivo de designers focados em desenvolver óculos de sol e relógios minimalistas e contemporâneos, com um toque de luxo e qualidade.
Foi num ambiente relaxado e informal, acompanhado de um delicioso brunch, que tivemos a oportunidade de conhecer as novidades desta que é, há muito, uma das nossas marcas de eleição. E eram tantas essas novidades… do incrível espaço de loja, à mais recente colecção de relógios e óculos de sol SS17 intitulada Nomads in The Red City. Mas o melhor de tudo estava reservado para o fim, mesmo no fundo da loja, o corner da maior e mais bem guardada surpresa da marca: a colecção de eyewear, que pudemos experimentar, mesmo dias antes do seu lançamento oficial.










A Komono Opticals é uma linha com 60 produtos distribuídos por 13 novos estilos como Jordan, The Sherman ou The Harris. Todos eles produzidos em acetato italiano premium, aço inoxidável ou numa mistura de ambos. Viemos completamente rendidas a vários modelos desta linha, especialmente aos desenhos que incluiam um clip-on que os transformava em óculos de sol. E todos os que usam óculos sabem como isto é uma solução incrível para terminar com a dolorosa saga de estar constantemente a trocar os mesmos.
Claro que não pudemos sair da loja sem um miminho especial, mas sobre isto revelamos tudo mais tarde.

L. <3
m.*

1 comentário:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.