Babor Beauty Day


Segunda é dia de regresso ao trabalho, mas por aqui recordamos a manhã de relaxamento e cuidados que tivemos o privilégio de desfrutar no Babor Beauty Day. Numa manhã descontraída e muito feminina, a convite da Paula Brás, num convívio entre amigas, ficamos a conhecer a marca Alemã, os seus produtos e o trabalho fantástico de investigação que esta faz ao nível dos cuidados de rosto.

O Babor Beauty Spa é um espaço de beleza exclusivo da marca, com acompanhamento técnico e especializado de experts Babor, que trazem, directamente da Alemanha até nós, toda a ciência por de trás de cada produto e tratamento. A marca, com mais de 50 anos de existência é mundialmente conhecia pela criação do Hy-Ol , um óleo revolucionário no que toca à limpeza de pele, patenteado por esta marca desde a sua criação e sem qualquer tipo de produto concorrente à altura das características deste. O tratamento de limpeza Babor combina a utilização deste óleo com um fitoactivo específico para cada tipo de pele. A marca apresenta três e para nós foi seleccionado o mais apropriado, segundo a avaliação previamente feita à pele de cada uma.

Limpeza terminada, continuaram os cuidados, e as surpresas também. Para as mais preguiçosas, como nós, sem tempo para aplicar uma máscara e esperar que actue, a Babor criou a máscara Extra-Firming Foam, uma máscara em espuma que não necessita ser removida e deixa a pele super suave.

Pele cuidada e hidratada, só faltava mesmo um toque final de cor, pelas mãos das maquilhadoras Babor, também presentes no espaço, que maquilharam, cada uma de nós, com os produtos mais adequados, tanto ao nosso tipo de pele, como ao estilo de make up que pretendíamos.

Uma manhã bem passada, cheia de mimos e óptimos conselhos. Na correria do dia-a-dia, de vez em quando, também é preciso saber parar e tirar umas horas para olharmos para nós e cuidarmos do nosso melhor cartão de visita, a nossa pele.






m.*
L. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.