Abraçar o sol!



Hoje acordamos com uma sensação boa... é fim de semana e as energias só podem estar em alta! Com tanta correria que temos tido no nosso dia a dia às vezes esquecemo-nos de dedicar alguns momentos só para nós... de os tornar especiais com um simples detalhe, de acordarmos cedo ao fim de semana e desfrutarmos de um bom pequeno almoço na cama, a pôr a leitura em dia ou até mesmo a planear o fim de semana.

Sábado é aquele dia em que adoramos ter uma manhã só nossa, calma... Respirar fundo por uns minutos, antes de agarrar a animação de sábado bem de frente! Afinal, este é o dia dos amigos... não adoram, sem horas, sem compromissos, juntar-se com os amigos ao sábado? E no verão sabe tão bem... numa esplanada, na praia, a comer uns petiscos virados para o mar... Para nós, sábado tem que ser assim mesmo, na dose certa, no equilíbrio entre o renovar energias do trabalho e gastá-las com a energia dos amigos... por isso mesmo, sábados pedem manhãs assim...

Quem como nós adora este ritual matinal na busca do equilíbrio?
No verão o que sabe mesmo bem são os sumos de frutas logo pela manhã! Este é de Laranja e Cenoura, com vitamina C na quantidade certa para abraçamos o sol e mantermos uma pele bonita e com elasticidade... claro que a palavra sol vem sempre agarrada a protector solar! Não o dispensamos nem por nada! Há por aí adeptos dos sumos de frutas e vegetais logo pela manhã?




m.*

1 comentário:

  1. Adoramos manhã assim, e as frutas pela manhã, seja em sumo ou não já não indispensáveis, para começar bem o dia.

    Welcome to 104

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.