Home sweet home.



Poucas vezes por aqui vos falamos das nossas casas, do tempo que nelas passamos e dos detalhes que para nós são importantes. É verdade que por aqui já partilhámos vezes sem conta pedacinhos dos nossos espaços, mas raramente falamos deles. Adoramos sair, conhecer novos sítios e partilhá-los com todos mas na realidade valorizamos imenso o tempo que temos para nós, no conforto da nossa casa, longe de tudo.

Como sabe bem acordar, deixar entrar os primeiros raios de sol nas nossas camas e ficar ali mesmo, a desfrutar de um livro, acompanhada daqueles pequenos almoços que por aqui tanto gostamos de vos mostrar... Mas há também uma coisa que não dispensamos e que é para nós essencial, a água com limão que tão bem depura o corpo e nos ajuda a encarar um novo dia de forma tão leve. Esta garrafa é da ikea e tem sido uma companhia perfeita, pela quantidade de água que leva, por dar perfeitamente para colocar as rodelas de limão e por ser óptima para transportar e seguir connosco para todo o lado!
As nossas tábuas, essas já dispensam apresentações, serão sempre as meninas dos nossos olhos e ficam bem em qualquer lado, na cozinha, na cama, na sala...






O conforto do quarto é essencial para que nos sintamos bem depois de dias de trabalho cansativos e em que só queremos dormir um sono de descanso perfeito. Mas por aqui ligamos a todos os detalhes pela casa fora... Decorar a parede com quadros é imperativo, seja com uns rabiscos feitos cá em casa, seja com postais que trazemos das viagens. E a iluminação, essa, também nunca pode falhar! É essencial conseguir um espaço acolhedor e confortável e, no nosso caso, ter a luz ideal para todas as fotos que com vocês gostamos de partilhar.

Claro que depois há sempre pormenores que vamos adicionando, cá em casa, e que a vão desarrumando mas são esses os pormenores que fazem a diferença, que dão vida e personalidade à nossa casa! Então agora com esta nova moradora, ela ficou completamente diferente! Mais desarrumada, se calhar um bocadinho mais suja (mas isto é segredo!) mas muito, muito mais divertida! Não é um amor? Agora que aprendeu a deitar-se quando pedimos até faz pose para as fotos e tudo! :)













Já antes de recebermos a Cali em nossa casa os pormenores de animais destacavam-se. Ou com uma girafa que desenhei no ano passado, ou com uns postais lindos da Dressed Fur, e até mesmo com o nosso Boris, o cão branquinho que vêm aqui pendurado na parede.

Para esconder toda a desarrumação que os nossos amigos (e aqui em casa são dois, a Cali e a Julieta) nos fazem, nada melhor como estes caixotes da Ikea. São enormes, ficam bem em qualquer lado, e cabe tudo lá dentro! A comida deles, os brinquedos, tudo! De fora só ficam mesmo eles que andam felizes pela casa a animar os nossos dias! :)

m.*

1 comentário:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.