Dia da Criança


Depois de um feriado bem aproveitado e com o fim de semana aí à porta, não podíamos ter acordado mais bem dispostas. Não há como não estar num bom mood a uma sexta-feira, especialmente nesta, em que a nossa cabeça já só pensa na semana que aí vem, e na celebração de um dia tão especial como o da próxima quarta-feira: O Dia da Criança!

Cá em casa é um dia que nunca passa em branco. Tal como no dia do pai ou da mãe, neste dia há sempre surpresas ou pequenos presentes, passeios e tempo passado em família, sem nunca faltar um almoço ou jantar de partilha e celebração. Não fosse à mesa a melhor forma de reunir uma família. É um dia especial, é o dia das filhas, é o nosso dia!

E como é bom celebrar com quem mais gostamos, este ano vamos estender a festa das nossas, às vossas famílias. Há certamente desse lado tantos pais e filhos, tantas mães e filhas que nos seguem e com quem queremos partilhar um presente especial neste dia: a nova tábua Maria Tigela, inspirada nos mais pequenos, Dream Big.

Para se habilitarem a ganhar este presente delicioso só têm de:

1 - Gostar das páginas de Facebook do Dois Igual a Três e da Maria Tigela
2 - Partilhar o passatempo de facebook e comentar identificando 3 amigos. Atenção que para que possamos validar as vossas participações esta tem que ser uma partilha pública desta imagem aqui!

Poderão participar quantas vezes quiserem, identificando sempre amigos diferentes! 
O GIVEAWAY estará activo até dia 1 de Junho ao 12h. 
O vencedor será anunciado até ao final desse dia.






L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.