Life begins after coffee!



Neste dia internacional do café, nada como recordar a entusiasmante visita à fábrica da Buondi. E esta foi uma visita com um gosto especial ou não tivesse sido ela realizada na companhia de alguém com tanta energia e que, sem medos, enfrenta as maiores ondas do mundo: Garrett McNamara. Veio descobri-las a Portugal, num cantinho tão típico nosso, e ficou no coração de todos por ter dado a conhecer ao mundo as maravilhas do mar da Nazaré.







Há cerca de um ano que McNamara dá a cara pela Buondi, marca de café internacional, à venda em mais de 23 países e criada bem aqui, no Porto, há mais de 30 anos.
Nesta visita à Buondi pudemos conhecer os cantos à casa, desde a chegada do café, torrefação, embalamento, até ao momento em que nos é servido. Na companhia do Garrett e da sua adorável família, aos pouquinhos fomos entrando neste mundo tão fascinante do café e que faz parte da vida de quase todos nós.

Por aqui, não somos exemplo. A L. adora café, é incapaz de sair de casa sem tomar o seu Buondi que tantas e tantas vezes partilha com todos no nosso instagram (podem seguir aqui), já para a M. o café não é, de todo o seu mundo.

Se, como a L., são amantes de café intenso, a Buondi tem uma edição limitada Intenso Extreme, para quem gosta de viver a vida intensamente, bem ao jeito das aventuras a que Mcnamara nos tem vindo a habituar por aqui.





Por aí, os gostos também se dividem como aqui? Quem não dispensa um bom café logo de manhã para acordar?

L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.