Esquina do Avesso

A Taberna da Esquina é agora Esquina do Avesso. No mesmo sítio de sempre, com o mesmo espaço de sempre, agora com novos petiscos e apontamentos de decoração diferentes. A boa disposição da equipa mantém-se e, como sempre, somos recebidas de braços abertos, como quem já conhece os cantos à casa. Não há nada como nos reunirmos com os amigos, à mesa, num sítio que sabe receber.

Dos petiscos aos clássicos, há um leque de opções bem alargado, sempre com um toque irreverente que lhe confere a personalidade que sempre lhe conhecemos. É importante controlar bem os ânimos para ficar guardado um espaço bem especial para as sobremesas que são de babar!




Para começar, não podemos (nunca!!) dispensar as gambas. Já super fãs das gambas kataifi, a lista, desta vez, surpreendeu-nos com umas deliciosas gambas fritas com romesco, que não lhes ficaram atrás. A noite seria dedicada aos petiscos e neles continuamos. Seguiram-se a barriga de porco com feijoada, o frango frito com pak choi e cogumelos com gnochi trufado, espargos e ovo mole.





E porque não estávamos a brincar quando falávamos em guardar espaço para a sobremesa, terminámos a refeição com mascarpone com suspiros e alperce e a (deles que também é) nossa mousse de chocolate.

Claro que numa cozinha do avesso, sabemos que vamos ser sempre surpreendidos em cada visita. O menu está em constante mutação por isso temos apenas que confiar que, seja o que for a sugestão, vai sempre valer a pena arriscar.







Esquina do Avesso Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

m.*
L.<3


Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.