Summer Essentials



Bem sei que o Verão há muito que se instalou por cá, mas Verão a sério, para mim, tem de cheirar a férias e essas só agora estão a começar! Por entre acessórios e protecção, fiz a minha selecção de preferidos, indispensáveis para estes dias em Ibiza.

Hoje as malas estão feitas e há coisas que nunca poderiam faltar para estes dias de praia, sol e mar.
Comecemos pela protecção, uma escolha L'OREAL , que testei pela primeira vez no Verão passado e que desde então passou a ser opção inquestionável na hora de proteger e tratar a minha pele. Um protector 30, que apesar de não ser a protecção máxima, nunca me deixou sequer perto de algum tipo de vermelhão, um spray Bronze Mítico que é o único que consegue a proeza de me bronzear as pernas, e um after sun, indispensável à combinação com os outros dois e que dá à minha pele a melhor hidratação, para além do cheirinho óptimo e do brilho subtil que ilumina ainda mais o bronzeado.

Mas nem só de cuidados se faz a minha mala de Verão. Este ano ofereceram-me peças giríssimas da colecção SS da Oysho e que agora vão finalmente sair até à praia como são exemplo esta toalha de dupla face pela qual sou apaixonada, ou a bolsa térmica para uma garrafa, que conserva as bebidas frescas durante todo o dia... e que bem que isso sabe quando o calor mais aperta.

Levo ainda a almofada Lemon&Ginger, que se tornou um bem essencial em cada ida à praia ou piscina desde que a tive no ano passado, e que aqui também nunca poderia ficar esquecida.

Por fim, mas não menos importante, o cesto que vou precisar para carregar tudo isto e que foi uma autêntica saga para encontrar. Queria um cesto de palha cru, sem desenhos, recortes ou aplicações e assim sendo, ficou mesmo difícil de o encontrar, até que um dia, quase como que por um achado, me aparece exactamente o que eu queria imaginem só onde: no catálogo de saldos do IKEA! Sim este cesto custou menos de 3€, é giríssimo e acima de tudo é exactamente aquilo que eu procurava.





As malas estão feitas e aparentemente, por aqui, já não falta nada. Venha Ibiza, venham os dias enormes, venha o Sol quente, as praias maravilhosas e  acima de tudo o calor.
Conto-vos tudo, a partir de hoje, lá no nosso Instagram.

L.<3

1 comentário:

  1. Também ando à procura de um cesto assim há imenso tempo. Será que ainda vou a tempo de o apanhar? Era bom que sim!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.