Para três: Lemon and Ginger

Em Para três, convidamos algumas marcas e criadores a fazer uma proposta de produtos seus, adequada ao perfil e à personalidade de cada uma das três Marias Tigelas. 




E esta semana ficou marcada por mais uma surpresa "Para Três"!


Em mais um dos nossos almoços de tigelas, tivemos a companhia da simpática Joana Gonçalves que trouxe, para além da habitual simpatia e boa disposição, presentes do seu mais recente projecto: a Lemon & Ginger



Os presentes vinham num embrulho super cuidado e colorido que enchia o olho, mas o seu conteúdo encheu-nos o coração!!! Não só por serem umas almofadas de praia giríssimas, bem executadas e com padrões super coloridos, mas pela forma como esses padrões foram cuidadosamente escolhidos e atribuídos pela Joana a cada uma de nós.

Para a M. , era inevitável que a escolha fosse a mais tropical de todas! E até a chegada das merecidas férias, é no sofá, a fazer companhia à Julieta, que vai ficar o Papagaio Lemon & Ginger!





Para a L. , a cor não era difícil e o padrão muito menos... A Joana soube dar o toque de conforto que faltava à cadeira de praia da L. numa combinação perfeita. Hoje o dia não está amigo do sol, mas sendo o primeiro dia de férias da L., não havia como não estrear a nova almofada!








Para a R. , a maior fã de Verão das três, a cor não podia ser mais a preceito! O amarelo do sol já anda atrás dela para todo o lado, não vá surgir a oportunidade de dar um pulinho à praia!





Mas a marca Lemon & Ginger não se faz só de almofodas e podemos confessar desde já a nossa enooorme curiosidade em espreitar a coleção de inverno! A avaliar pelo que nos tem mostrado nestes objectos deliciosos, temos a certeza que não nos vai desiludir!


Agora é esperar que o sol volte e levar a nossa almofada a conhecer novos horizontes, novas praias, novos céus! :)


L.<3

m.*
R.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.