O Dois e as redes sociais



Hoje por este cantinho resolvemos mostrar-vos um bocadinho do nosso cantinho por cá, por detrás do blog e, já agora, falar-vos um bocadinho das nossas redes sociais.

Porque sabemos que quando estamos rodeadas de coisas bonitas, as palavras e as ideias fluem mais naturalmente, tentamos ao máximo que a nossa secretária seja o mais organizada possível. Nem sempre o é, isso é certo, mas é essencial mantê-la o mais arrumadinha possível para que também as ideias e os nossos conteúdos o sejam.





E hoje não só decidimos arrumar o nosso espaço de trabalho como arrumar as nossas ideias em relação às redes sociais. Nós temos sempre uma vontade imensa de partilhar tudo, o mais rápido possível em todas as redes sociais e, de preferência, publicá-las no blog logo que possível. Mas nem sempre o é. Porque o trabalho não permite, porque não houve tempo para editar as fotos ou simplesmente porque gostamos de ter o blog organizado e evitamos fazer posts do mesmo tema seguidos.

Quando passamos para as redes sociais como, por exemplo, o instagram, a coisa complica-se. Porque queremos mostrar-vos logo por onde andamos, e depois o post no blog sai uns dias mais à frente e não resistimos em partilhar as fotos que tirámos com a máquina fotográfica e publicámos no blog. Mas a partir de hoje vai ser diferente. Porque não gostamos de ver o nosso instagram assim, com este mix de estéticas bem diferentes, do que é casual com o que foi meticulosamente fotografado com as nossas objectivas. E, por isso, a partir de hoje o nosso querido instagram vai ser apenas de fotos iphone, do momento, do que estamos a fazer, a ver, a comer, e por aí fora. Não vai andar a par com o blog? Não. Mas temos a certeza que vão gostar muito mais de o acompanhar assim. Esperamos que vos possa aguçar a curiosidade para os posts vindouros, e que visualmente fique um instagram mais a nossa cara.

Já sabem que podem sempre continuar a seguir-nos no facebook onde partilhamos um bocadinho de cada espaço. Ora vêem por lá a partilha do post que acabou de sair no blog, ora a partilha da nossa foto de férias algures no mundo do nosso instagram. E já hoje podem começar por acompanhar no instagram a nossa passagem pelo Marés Vivas. Sim, perdemos a cabeça e vamos lá estar os três dias!
Já sabem onde nos encontrar! ;)

m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.