Olá Verão!


Eu sei que hoje não parece, mas o verão chegou! E até chegou em força no seu primeiro dia, com um calor abrasador que nos punha a dar mil voltas à cabeça de como refrescar as casas ou de como nos refrescarmos a nós. A verdade é que o meu primeiro dia de verão começou bem fresco, com banhos de mangueira em casa e com mergulhos na praia, que estava maravilhosa.

Mas antes mesmo dele chegar, fazíamos por cá uma festa de despedida da primavera, e dáva-mos as boas vindas ao verão com uma Mojito Party e um Sushi Fest!








A Tiger foi nossa aliada nas boas vindas ao verão e de lá trouxemos tudo!
Não sou adepta de pratos de plástico, mas a verdade é que em festas de exterior e quando a comida não exige que se corte nada, essa é a melhor opção! E a Tiger tem tudo para decorar as nossas mesas! Copos, pratos, talheres, toalhas...

Para além de louça descartável, aproveitei para servir os mini crepes e as gambas, nuns mini vasos que tinha trazido da inauguração de que vos falámos aqui, e que com um bocadinho de papel vegetal ficam bem engraçados e dão o nosso toque pessoal à mesa!

Agora, já só resta esperar pela noite de São João, que vem já amanhã!

m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.