From Tiger with Love

Já por aqui vos dissemos que o mês de Março foi um mês recheado de coisas boas e quem segue o nosso instagram sabe bem como foi bom!
Foi também em Março que fizemos parte da abertura da 11ª loja da Tiger em Portugal, no Via Catarina, no Porto, e foi uma inauguração com tanta cor que mais parecia as boas vindas à primavera e aos dias de sol que não tardaram em chegar!

Não sei se haverá muita gente que não tenha ainda visitado uma destas lojas, mas para aqueles que ainda não conhecem a visita é obrigatória! Nós somos fãs desde a primeira abertura cá no Porto e não resistimos em trazer alguma coisa cá para casa sempre que entramos numa destas lojas. E é fácil explicar porquê! Tudo é giríssimo e muito muito barato!! Parece que podemos mudar a decoração cá de casa a cada estação que passa! E isso é tão bom!!





Hoje mostramo-vos mais do que produtos, as cores que recheiam a Tiger e que trazem um bocadinho da sua alegria cá para casa! Não tínhamos razão quando dissemos que parecia as boas vindas à primavera?

De lá pudemos escolher algumas coisinhas para trazermos esta primavera para nossa casa, e estávamos tão em Spring Mood que o que trouxemos foram mesmo alguns detalhes para o exterior. Não vos revelamos já tudo, mais à frente mostramo-vos em pormenor o que trouxemos da Tiger do Via Catarina... uma coisa podemos prometer, não faltou cor! :)

L.<3
m.*

1 comentário:

  1. A Tiger é daquelas lojas onde encontramos coisas mesmo giras a preços acessíveis e super originais! :) Quero ver o que trouxeram!!! *

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.