Spring Shades by Parfois




Os dias andam cinzentos e eu mais cinzentona que eles... e se aqui vos disse que acredito na máxima desse livro: Somos aquilo que comemos!  Acredito da mesma maneira que a alma reflecte-se nas cores que vestimos. E por isso este tempo e estes dias, que já só deveriam dar lugar às cores alegres da Primavera, continuam parados na paleta de cinzas que já deviam estar bem guardados para o próximo inverno.

Mas como em qualquer cor, há tons e tons, assim como há formas e formas de os envergar! E se há coisa que pode fazer toda a diferença é a forma como os conjugamos com os acessórios que escolhemos.


Se há coisa que eu não posso esconder, é que sou pessoa de acessórios. Defeito ou não de prosissão, compro muito muito pouco e vario-os menos ainda, mas tenho os meus eleitos que já são quase uma extensão de mim. Há dois colares, sete anéis e quatro pulseiras que uso há anos, dia e noite, praia e ginásio, banho e cama sem NUNCA os tirar, e isso faz com que eu não possa dizer de forma alguma que "não ligo a acessórios", apesar de já não comprar nenhum há séculos.

Mas isto foi mesmo só até ter visto a última colecção da Parfois. Sei o que a marca tem crescido nos últimos anos e admiro a forma como evoluiu e como se posicionou, mas mesmo assim andava desatenta e distante do universo de produtos. Esta estação decidi dar uma chance e difícil foi sair da loja sem trazer dezenas de coisas. Adorei várias das colecções e tive um "crush" como há anos não tinha por uma peça de bijuteria: o colar que hoje vos apresento!

À espera do bom tempo, para o combinar com roupas mais leves e tons mais frescos, este colar que vai, com toda a certeza, acompanhar-me nesta estação que anda fugida, mas que os mais optimistas dizem chegar já este fim de semana. Será?










L.<3

2 comentários:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.