Os dias andam cinzentos e eu mais cinzentona que eles... e se aqui vos disse que acredito na máxima desse livro: Somos aquilo que comemos! Acredito da mesma maneira que a alma reflecte-se nas cores que vestimos. E por isso este tempo e estes dias, que já só deveriam dar lugar às cores alegres da Primavera, continuam parados na paleta de cinzas que já deviam estar bem guardados para o próximo inverno.
Mas como em qualquer cor, há tons e tons, assim como há formas e formas de os envergar! E se há coisa que pode fazer toda a diferença é a forma como os conjugamos com os acessórios que escolhemos.
Se há coisa que eu não posso esconder, é que sou pessoa de acessórios. Defeito ou não de prosissão, compro muito muito pouco e vario-os menos ainda, mas tenho os meus eleitos que já são quase uma extensão de mim. Há dois colares, sete anéis e quatro pulseiras que uso há anos, dia e noite, praia e ginásio, banho e cama sem NUNCA os tirar, e isso faz com que eu não possa dizer de forma alguma que "não ligo a acessórios", apesar de já não comprar nenhum há séculos.
Mas isto foi mesmo só até ter visto a última colecção da Parfois. Sei o que a marca tem crescido nos últimos anos e admiro a forma como evoluiu e como se posicionou, mas mesmo assim andava desatenta e distante do universo de produtos. Esta estação decidi dar uma chance e difícil foi sair da loja sem trazer dezenas de coisas. Adorei várias das colecções e tive um "crush" como há anos não tinha por uma peça de bijuteria: o colar que hoje vos apresento!
À espera do bom tempo, para o combinar com roupas mais leves e tons mais frescos, este colar que vai, com toda a certeza, acompanhar-me nesta estação que anda fugida, mas que os mais optimistas dizem chegar já este fim de semana. Será?
L.<3
Adorei as fotos, também gosto muito de usar cor. O colar é girissimo.
ResponderEliminarQue querida! Obrigada Sónia! :)
Eliminar