Há quem não goste de segundas...

Há quem não goste de segundas-feiras... Nós por aqui odiamos terças!

E hoje não é só mais uma terça... hoje não me vou queixar da chuva, do vento, do trânsito e muito menos da neura com que acordei... hoje que atravesso uma fase em que subitamente tive de passar a carregar o peso do mundo que me caiu em cima, e em que percebo que as queixas que aqui fiz, semana após semana, terça após terça, significam zero ao lado de uma terça como a de hoje, sinto tudo menos vontade de me lamentar.

Porque nada é o fim do mundo e como diz o ditado, só não há solução para a morte...

E há sempre um remédio tão bom que cura quase tudo: o Chocolate.
Por isso nada melhor que recordar aquela que é uma das minhas melhores experiências no que ao chocolate diz respeito: O Bolo Landeau .




Descobri-o no LX Factory numa das minhas últimas idas à capital. E que grande descoberta!
A ideia era só tomar um café, mas gabo a coragem a quem consiga entrar na Landeu e sair de lá apenas com um café e um copo de água. É completamente I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L.
Dá que pensar como é possível existir um negócio capaz de subsistir com um conceito base que reside apenas num único bolo de chocolate. A verdade é que isso só fica difícil de perceber até o vermos e provarmos...

Deixo a dica, para qualquer terça, para qualquer neura, para qualquer tristeza, ou mesmo para qualquer outra celebração... uma fatia destas faz milagres!





















L.<3

2 comentários:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.