Hoje, dia da Mulher.


Hoje, dia da mulher, temos que confessar que não era este o post planeado. Tínhamos guardado uma sugestão para o dia de hoje... Mas ontem saiu o primeiro número da Cristina e subitamente tornou-se está a nossa sugestão de hoje!

Ficámos bastante curiosas assim que soubemos que em Março íamos ter uma nova revista nas bancas. Ontem, dia do seu lançamento, não tardámos em ir ao quiosque mais próximo ver o que nos esperava!




Já sabíamos que se chamava Cristina, que à partida iria ter bom aspecto assim como o DailyCristina, mas na verdade não sabíamos bem com o que contar.
A capa é inesperada... Para quem poderia achar que se iria tratar simplesmente de uma revista feminina, percebe-se logo que será algo mais, ou não seria o primeiro convidado Marcelo Rebelo de Sousa!

Ao folhear a revista vamos sendo sempre surpreendidas com novos temas, com perguntas curiosas, com palavras que fazem um clique na nossa cabeça e que nos fazem querer ler mais!
E a revista fala de tudo um pouco mas acima de tudo senti que era uma revista verdadeira, que traz pessoas reais, que conta as suas histórias e sem esquecer o glamour que uma revista tem que ter. Cristina é realmente uma revista bonita, mesmo que conte as histórias de um talhante ou da tortura da pide. E nisso está muito bem conseguida! Se calhar um bocadinho no seu registo tão característico dos programas da manhã mas mais elegante, mais apelativo, talvez para um outro público, para nós!

No meio de algumas surpresas, a melhor delas todas! Se assinarmos a revista podemos tê-la impressa com o nosso nome!

Ficámos fãs!

Um óptimo dia da mulher para todas! E as que não têm ainda este primeiro número da Cristina, boa sorte na procura, em alguns sítios esgotou logo nas primeiras horas! ;)

m.*

2 comentários:

  1. Estou curiosa em folhear a revista... E acho que me vou render e comprá-la. Confesso que o teu post ajudou M! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por saber que posso ajudar nessas decisões! :) Quando comprares diz se não te induzi em erro! :p
      Eu gostei realmente da revista, com piada, divertida, pareceu-me que não será mais uma revista feminina, não se deve ficar por aí! Fico a aguardar os próximos números!

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.