Preferidos de Natal #4





Ainda com a dose de presentes preferidos, este foi o presente do familiar secreto. A minha família é grande, muito grande mesmo e não pára de crescer, por isso o Natal estava a ficar com uma logística cada vez mais complicada até que, há uns anos atrás, decidimos simplificar a coisa sorteando os nomes de todos de forma secreta e antecipada, de forma a que cada um só tenha de se preocupar com um presente que pode ser mais pensado e assim mais especial.

Às vezes no entusiasmo do dia, o secretismo acerca de quem terá oferecido perde-se, mas este ano portou-se tudo muito bem e ainda hoje não sei quem me ofereceu este presente que eu amei: uma agenda Special Print Edition da Bimba y Lola. Já tinha namorado as várias peças desta colecção mas nunca tinha chegado a comprar... Obrigada tio, tia, primo ou prima, quem quer que seja acertou em cheio.

L.<3

4 comentários:

  1. Os meus saldos também passaram pela bimba e por esse padrão, mas noutra cor :)

    ResponderEliminar
  2. Que máximo!!! Estou tentadíssima a ir buscar uma mala preta dessa linha. Adoro o padrão e desconhecia completamentr que tinham agendas! Que bom familiar secreto! :P

    ResponderEliminar
  3. Adoro, ando a namorar a mala branca ou não fosse eu doida por cobras ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Eu ando a namorar a mala branca... não fosse eu doida por cobras ;) Beijinhos

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.