terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Há quem não goste de segundas...


Há quem não goste de segundas-feiras... nós por aqui odiamos terças.

E com que então ontem era o dia mais triste do ano... como é que alguém ousou estipular esse dia numa segunda?! Não é que eu acredite que se possa intitular um dia como sendo genericamente o mais triste do ano, mas se de alguma forma isso tinha que acontecer, claramente devia ser a uma terça! 

Alegam um conjunto de factores que tornam essa terceira segunda-feira do ano a mais triste de todas: as dívidas com o Natal, o mau tempo, o frio , a distância das férias, o regresso das crianças às aulas, os quilos a mais acumulados nas festas, para além do facto de ser altura de encarar que as resoluções de fim de ano não passavam disso mesmo, como acontece a cada ano que passa.

Pois é! E se a isto tudo acrescentássemos o facto de ser uma terça? Não piorava muito mais as coisas? Claro que piorava, ser terça-feira piora sempre tudo, por isso, cá para mim, se é para estipular o pior dia do ano e se tem mesmo de ser por estas datas, que seja hoje, que pelo menos é terça e isso por si só já justificava tudo!

Bem-vindos à Blue Tuesday no Dois Igual a Três !

L. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.