Para três: by Stro


Dezembro chegou cheio de frio mesmo a tempo do regresso da nossa rubrica Para Três em que convidamos algumas marcas e criadores a fazer uma proposta de produtos seus, adequada ao perfil e à personalidade de cada uma das três Marias Tigelas.

Hoje com a by Stro e a sua mais recente coleção Uma Agulha no Palheiro! São três maravilhosas mantas em 100% pura lã virgem, super quentinhas, com padrão polka dots em 3 cores diferentes: vermelho, azul céu e castanho natural (lã não tingida).
E não é que estas mantas têm o padrão com a cor reversível? Podemos usar e abusar da manta no sofá à vontade que é só virá-la ao contrário e ficamos com uma mantinha nova!



E a forma como as atribuíram a cada uma de nós aqueceu-nos o coração tanto quanto as mantinhas!


Como a Marta está apaixonada pela sua nova casa e nós queremos que se sinta muito confortável e quentinha nela, escolhemos a nossa manta bolinhas em 100% pura lã virgem na cor azul céu. Porquê em azul? Ora, olhem lá para o retrato da Marta no blog e vejam se a cor dos seus olhos não é igual à cor das bolinhas!…



Os dias da Rita são sempre muito ocupados, tanto que os seus dias parecem ter 36 horas… Curiosamente, este é exactamente o mesmo número de bolinhas da nossa manta de cor castanho serra! (Ok, ok, confessamos que não sabemos quantas bolinhas tem, mas que a manta assenta bem à Rita nesta cor, lá isso assenta!).



A Luísa adora corações. Por isso, e porque em cada bolinha vermelha das nossas mantas há um coração a bater forte, para a Luísa só havia uma cor de manta possível: vermelha!

Digam lá se estas mantas não têm ar de ninho bem quentinho e se a Cláudia e o Pedro não escolheram na perfeição?

L.<3
m.*
R.

2 comentários:

  1. Que miminhos tão agradáveis! :D se eu tivesse uma destas mantas ficava difícil sair do sofá. :D

    Um beijinho, www.pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.