Mantas


São o adereço sensação deste inverno mas metade delas já me preenchiam o armário e aqueciam o pescoço há mais de um ano.
Quem me conhece sabe que há duas coisas das quais não prescindo o ano inteiro, qualquer que seja o dia ou a estação do ano: casacos de malha e lenços/cachecóis. Quer seja um dia tórrido de Verão ou gelado de Inverno, é raríssimo, diria até que impossível, que eu saia de casa sem um deses dois.

Como devem imaginar, para quem usa um lenço ao pescoço até para ir à praia, impunha-se algo realmente quente para os dias mais gelados de Inverno.... E a solução chegou nos últimos anos, com estas mantas, que são muito mais do que um simples cachecol... são um autêntico ninho de aconchego e conforto que chegam até, em alguns dias, a substituir os casacos mais grossos, tão típicos desta estação.

Eu não as largo, nem sequer quando estou em casa ou no escritório... desenrolo-as quando chego, mas nunca as tiro. São óptimas para estar a trabalhar sentada no computador ou até mesmo para me enroscar quando me sento no sofá... mas aí, aí já não sou a unica a fã...quando falamos de sofá a manta passa a ser património para ser partilhado e usado a dois...

...quem tem gatinhos vai certamente perceber.

Estas mantas são para usar, abusar e ronronar por mais!





















L.<3

2 comentários:

  1. Ai como te compreendo. Sou exactamente assim... E essas podiam vir todas cá para casa que, pelo que vejo, só tenho a de tartan bege! Bring it on!

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.