Miss Hamptons.

Ao que parece o Outono chegou e veio mesmo para ficar. A chuva já apareceu, mas os rasgos de Sol que ainda nos visitam de vez em quando, deixam uma sensação de nostalgia do Verão que não queremos que se vá. 















Por estes dias já só queremos olhar para as novas colecções que aí estão, mas eu não resisti a aproveitar uma última oportunidade de saldos, de um daqueles desejos de Verão que ficaram adiados. Num lugar muito especial dessa wishlist ainda por concretizar estavam umas Miss Hamptons.




Para quem me conhece e que conheça também minimamente a colecção, não será difícil adivinhar qual seria o meu padrão de eleição: o dos corações, pois claro! 
São LINDAS, calçam super bem, são hiper confortáveis e têm uma sola de borracha por baixo da de corda, que lhes dá a protecção que falta a todas as outras alpercatas que tenho.





















Por todas as razões e mais algumas vou adiar ao máximo o fim deste Verão. Todas as desculpas serão válidas para voltar a calçar as minhas Miss Hamptons e mesmo que a chuva venha em força, à mínima réstia de Sol, elas voltarão certamente aos meus pés!


L.<3

3 comentários:

  1. Bom, eu bem sei que devo ser a única pessoa contente com esta chuva, mas a verdade é que é a minha vez de comemorar o inicio das minhas estações favoritas :) Ahah

    No entanto, devo confessar-te que morro de amores por alpercatas e pelos mil modelos da miss hamptons! Posso perguntar-te se correu tudo bem com a encomenda? Foi através do site? E os portes de envio? É que este ano tive quase para comprar mas depois tive algum receio de algo correr mal :(

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Correu tudo super bem! Usei um código promocional que eles lançaram no facebook que aumentou ainda mais o desconto de saldos que funcionou sem problemas. e depois chegaram em 3 dias uteis o que é óptimo!
      Não tenho mesmo nada de negativo a apontar e as alpergatas são mesmo confortáveis principalmente por causa daquela sola de borracha que descrevi no post!

      Beijinho,
      L.< 3

      Eliminar
  2. Eu adoro alpercatas! Para o verão é do mais confortável e são sempre fresquinhas! Estas têm uns padrões tão giros... Tivesse eu visto isso no inicio do verão e ainda me tentava a pedir umas! :P

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.