Três Tigelas, Três Saldos #2

Eu não posso, nem vou mentir! Adoro saldos, adoro promoções, adoro pechinchas, adoro oportunidades, adoro ,acima de tudo, fazer boas compras, e este ano não foi excepção... Alterando-se apenas o meu "focus" na hora da corrida aos saldos, deixando as roupas, sapatos e acessórios de lado, para dar lugar a mobílias e objectos de decoração.

Eu sou e sempre fui uma super fã das lojas IKEA. Desde que chegaram a Portugal, que são um espaço que visito frequentemente, mesmo quando ainda não tinha necessidade alguma dos produtos destas lojas.


Este ano as coisas mudaram, e nos últimos meses têm sido poucas as semanas que passo sem uma visita ao IKEA. Conheço o catálogo de fio a pavio, sei de cor os nomes os preços e às vezes até as medidas de centenas de produtos, e nem assim me sinto cansada de lá ir... há sempre mais alguma coisa que ainda me falta de uma "wishlist" que não se esgota.


É claro que, quando ouvi falar em saldos IKEA, os meus olhos viraram corações e corri logo ao site para saber o que lá havia que me pudesse interessar... (era impossível que não houvesse).

Fiz imediatamente a minha lista de compras naquela que tem sido a minha melhor amiga nos ultimos tempos: a App Ikea para telemóvel, e esperei pela primeira oportunidade para ir à loja vasculhar tudo!

A maior parte das coisas ainda estava disponível e eu deliciei-me a comprar coisas, que não eram propriamente bens de grande necessidade,mas que serviram essencialmente para decorar e alegrar a minha casa para os dias de verão que ainda restavam.


A primeira peça era única que eu já queria mesmo antes de saber que estaria em saldos: um conjunto de duas jarras onde foram colocadas as primeiras flores desta casa!






Para que nunca lhes falte água aproveitei a oportunidade de um regador a um preço irrisório, sempre útil tanto para as flores de interior como para as plantas do exterior.





E se é de exterior que falamos, é impossível ignorar a quantidade de coisas que o IKEA nos oferece para a decoração desses espaços. Para iluminar as noites quentes de Verão trouxe duas lanternas que já namorava há algum tempo, com umas velas de risquinhas vermelhas que as completam na perfeição.



















E quando falamos de noites quentes de Verão, é impossível esquecer jantares, churrascos, festas e amigos... E foi para animar esses jantares que trouxe ainda a toalha e os guardanapos que se seguem.





E risquinhas é mesmo a palavra de ordem no que toca à decoração do exterior...e com cores assim não há como não sentir as boas energias de Verão...falta só o tempo dar uma ajudinha para desfrutar dos meus saldos em pleno!

L <3

4 comentários:

  1. Também sou fã de riscas! :) E claro, hiper mega fã do Ikea! Fizeste umas óptimas compras... :)

    ResponderEliminar
  2. Aii tanta coisa mais linda*
    Adorei as jarras e as lanternas.
    Fotos maravilhosas <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.