Noites de verão

Ontem, por cá, deram-se as boas vindas ao regresso do calor da melhor forma possível: juntas, à mesa, no terraço da nossa L, na inauguração do seu novo terraço, aliás!

Com o calor que voltou em força, a limonada foi mesmo a única coisa capaz de nos refrescar depois de um dia de trabalho. Isso e os pés na pequena piscina que por lá havia! Sim, por aqui ainda nenhuma das tigelas está de férias! 






O jantar pedia-se fresco e simples! Reuniões de amigas não pedem muitas horas agarrada ao fogão. Nem dá, tanta é a conversa para pôr e dia! Assim a melhor opção foram mesmo umas tirinhas de frango com laranja... das receitas mais simples do mundo! É só pôr as tirinhas do frango numa frigideira anti-aderente com um fio de azeite, um alho esmagado e sal e espremer uma laranja em cima do frango. Depois quando o frango já está a ficar lourinho acrescenta-se raspa de meia laranja também! É delicioso e mesmo simples! 


Para acompanhar uns cuscuz! Não há mesmo nada mais fácil!

Assim o tempo de sobra para a conversa foi bastante, embora nunca chegue para organizar todas as ideias que andam por aqui!


O que podemos prometer é um verão bem fresco e colorido por estas bandas! Curiosos? :)


L.<3

m.*
R.

2 comentários:

  1. Adoro o blog de vocês! Sempre acompanho! :D

    ResponderEliminar
  2. Olha que boa ideia! Acho que mesmo que vou guardar este post para fazer este "petisco" para o meu aniversário. Aposto que também se come bem frio :)

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.