A Tigela acha que está na moda! Ear Cuffs

Entre sextas feiras a olhar o céu, cozinhados e há duas sem três que mais nos parecem unir do que separar, nesta nossa tigelada pouco devem ter visto por aqui que fosse muito Fashion Forward! Não viram e provavelmente não irão ver... nós não somos um blog de moda, nem queremos, mas gostamos! Porque somos mulheres e vaidosas de vez em quando, também gostamos de espreitar algumas tendências! O mais provável agora é que possam esporadicamente espreitar um ou outro devaneio nosso... porque A Tigela acha que está na moda! Não é nada de mais... é só moda e acessórios na sua forma mais simples (e despretensiosa!), usada por nós, vista pelos nossos olhos... quando calhar, quando acharmos que sabemos taaanto de moda (ou não!) que podemos partilhar com vocês!! ;)

-

Depois da tendência das pulseiras a preencherem os pulsos, que ainda por aqui anda (e ainda bem!), este ano as atenções viraram-se para as orelhas que têm cada vez mais e mais protagonismo!! 

São cada vez mais as fashionistas que aderem a este look e nós, que não o somos, também começamos aos pouquinhos a habituar-nos à ideia de poder ter a nossa orelha bem preenchida!


A L. aventurou-se nesta tendência com um Ear Cuff bem grande, giríssimo (!), em formato de pena que acaba por agarrar a orelha. 



Já eu, estranhamente mais contida, não resisti a uns brincos mais elegantes, que acompanham a curva da orelha. E digo estranhamente porque nestas coisas costumo arriscar e escolher peças que chamam a atenção de tal forma que às vezes caem no parolo. Não foi o caso... desta vez!! ;)







E enquanto a L. usa o seu Ear Cuff apenas numa orelha, eu uso o meu nas duas... mais conservadora portanto! Oportunidades não irão faltar para comprar uns quantos mais arrojados, bem a calhar para os looks de verão!


m.*

2 comentários:

  1. Adorei o da pena!!!

    Será que me podiam dizer onde posso arranjar um igual ou do género??

    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia!
      O meu earcuff da pena é da Parfois:
      http://www.parfois.com/index.php?pais=pt&id=51&idp=22467

      Beijinho,
      LP

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.