Presentes que enchem a casa (e a alma!)

Este (meu) aniversário fez-se dos tons mais tropicais possíveis, numa altura do ano em que o bom tempo teima em não ficar! E este que consideramos, aqui no blog, o meu mês, não poderia ser encerrado de outra forma que não fosse com um pequeno rescaldo dos belos presentes que me encheram a casa (e a alma!).

Para começar, desta vez, o tema (tropical!) foi levado muito a sério não só por mim como por familiares e amigos que, ao que parece, resolveram dar-me um empurrãozinho naquela que será a minha futura coleção de ananases! Sempre que insitituo um tema para festas ou afins, ninguém me leva a sério! Pois parece que isto está a mudar e estou a conseguir convencer toda a gente que devem entrar no espírito sempre que eu sugerir! :)


A L. esmerou-se para oferecer o ananás maior que encontrou, que fica lindamente com os outros dois ananases (mais contidos!) que também me ofereceram! Adorei os três! Ainda estou a pensar se os espalho pela casa ou se faço assumidamente um cantinho mood tropical! O que acham?

Já a R. deve andar farta das minhas fotos de bolos sempre no mesmo prato, e resolveu oferecer-me um Bordalo Pinheiro de pé alto, bem a calhar para as delícias das próximas fotos!










Claro que não só de ofertas de outros se fazem os aniversários! Este ano não resisti a oferecer-me algumas coisinhas, entre elas um relógio Michael Kors e um colar tropical da Zara que esteve presente na noite de aniversário! 






E assim se encerra o meu mês (buáá!!) e se inicia o próximo... desta vez com um clima que permita usar e abusar do mood tropical sem parecer fora de época, pode ser São Pedro?

m.*


3 comentários:

  1. Onde e´que eu consigo encontrar um ananás igual ao maior?? Ando atrás de um assim ou parecido há meses e não encontro em lado nenhum! :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana.
      O ananás maior é da area, os dois mais pequenos são da Zara Home mas julgo que eles também têm uns maiores! ;)

      Um beijinho,
      m.*

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.