Rosa com Canela.

O sábado foi solarengo e pedia mesmo um passeio para aproveitar o dia. Eu e a M. seguimos o conselho da R. e fomos também ao Stock Off de Design e Decoração. Mas a tarde pedia mais, e subindo sempre junto ao rio, a marginal do Douro levou-nos até ao Palácio do Freixo ao evento Um Dia no Mercado.

À chegada ficamos em choque! Havia um estacionamento de carrinhos de bebé quase tão grande como o de automóveis. Estava montada uma verdadeira festa de famílias e para famílias. O jardim e a esplanada do Palácio eram o sítio perfeito para aproveitar ao máximo o Sol que apareceu nessa tarde! 

Vimos coisas giríssimas mas não há amor como o primeiro e, para mim, nesse dia não houve banquinha como a primeira. Logo à entrada tive oportunidade de ver pela primeira vez, fisicamente, uma marca que já há muito seguia no seu site e facebook: a Rosa com Canela! As cores fortes, os padrões floridos, os estampados garridos, os neons e os apontamentos dourados não deixavam ninguém indiferente. 

Todas sabemos que quando uma mulher vê algo que tem vontade de comprar, há sempre um motivo e uma justificação para explicar a compra, por mais desnecessária que pareça! Eu não demorei a procurar uma justificação para a minha! Claro que, dado que já estamos em Fevereiro, já tenho uma agenda para 2014, mas é grande... sim a minha desculpa foi essa... a minha agenda 2014 é grande! Estava então criada a necessidade para comprar um agenda Rosa com Canela tamanho pocket. :) Era MESMO o tamanho que eu precisava, ou melhor, era MESMO o motivo que eu precisava!












































Mesmo assim a escolha não foi fácil. É difícil escolher mediante uma oferta de coisas tão giras e tão variadas! A Rosa com Canela é uma daquelas marcas que não desilude quando se passa das imagens para as peças na realidade. Mas lá acabei por me decidir...uma agenda tipo pele, rosa forte, com um elástico neon e apontamentos estampados em dourado! LINDA!


A minha única compra daquela tarde, mas daquelas compras que nos deixam com uma imensa sensação de satisfação. 

L. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.