Triangular: Óscares 2014.

Desta vez, mais um triângulo: cinema!
Somos três fãs de cinema e, nesta época pré-Óscares, é impossível ficar indiferente às nomeações, às previsões e, sobretudo, aos óptimos filmes que se acumulam nas salas de cinema.

Facto: não sou perita em filmes, não sou conhecedora da história do cinema, não sei o nome dos realizadores de todos os filmes que vi. Mas vou (quase) todas as semanas ao cinema, gosto dum bom filme, duma boa história, de actores e actrizes que tiram o fôlego.

E a prova deste meu gosto popular por cinema é que, para mim, a cerimónia de entrega dos Óscares podia reduzir-se ao prémio para o Melhor Filme, Melhor Actor e Melhor Actriz. Sem desvalorizar as outras categorias, estas são as que realmente me interessam enquanto espectadora! 

(Para quem quiser saber quais são os nomeados, podem ver aqui.)


Embora não tenha visto todos os filmes que constam nestas categorias, gostei muito do The Wolf of Wall Street, que espero que valha o Óscar de Melhor Actor ao Leonardo DiCaprio. Quanto ao Melhor Filme, diria que a disputa será entre o American Hustle, 12 Years a Slave e The Wolf of Wall Street. Veremos!

No próximo dia 2 de Março, a história vai repetir-se. A 86ª cerimónia de entrega dos Óscares. A Marta vai resistir ao sono para acompanhar a cerimónia em directo. Eu e a Luísa não vamos assistir, mas vamos correr para saber os resultados na manhã seguinte. 

Já têm favoritos?
R.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.