Tigela de Presentes: Marta.

O Natal sempre foi para mim a altura do ano mais importante. Ainda continuo a mesma romântica de sempre que gosta do frio, de andar de gorro e luvas pelas ruas e ver as iluminações, espero que isto nunca me passe!
E é para mim uma época muito importante porque eu gosto de dar... gosto mesmo e dou mesmo importância a isso! E quando digo dar não me refiro a presentes comprados no shopping porque tem que ser! Eu adoro procurar o presente perfeito seja para quem for... tento sempre que cada presente seja comprado com um cuidado especial, e que seja o presente daquela pessoa e não de outra qualquer! Bem sei que há uma grande parte consumista nisto, mas para mim o Natal é isto mesmo! E tanto dou presentes comprados como ando a magicar dias e dias a fio uma surpresa especial para aquela pessoa que quero surpreender!


Quando comecei a pensar neste post pensei: isto são mesmo só sugestões de Natal, o céu vai ser o meu limite! Por isso sim, alguns dos presentes que aqui sugiro são caros, outros nem tanto, se os comprava? Provavelmente não porque não posso… mas se pudesse estas duas tigelas tinham isto e muito mais!! :)

Tenho que começar por dizer que é para mim muito mais fácil escolher um presente para a Luísa do que para a Rita! Sim é parvo, conheço a R. desde sempre e a L. há meia dúzia de dias! Mas a verdade é que por algum motivo os gostos da L. vão mais de encontro aos meus… naquelas coisas parolinhas, sabem? :)

Para a Luísa escolhia três coisinhas!



Na primeira confesso que fiquei algo indecisa! Vi estes dois chapéus e sei que ela ia gostar dos dois… O do Mickey porque lhe lembra toooodas as viagens que já fez à Disney e toooodas as outras que ainda irá fazer!! O do Gato porque como já puderam perceber ela é uma fanática por gatinhos! Tudo o que tem gatinhos lhe derrete o coração!!
Gorro Eugenia Kim | Mimi - aqui!
Chapéu Eugenia Kim | Caterina - aqui!


E por falar em coração, obviamente que não podia faltar aqui um presente que representasse esta outra paixão! Porque não estas luvas da Burberry divinais? Sinto que tinha que trabalhar a vida toda para lhas poder oferecer… mas se ela merecesse lá teria que ponderar essa situação! :)
Luvas Burberry Prorsum - aqui!




E por último mas não menos importante, oferecia-lhe uma mantinha de lã extra large, com um ar bem quentinho e confortável para ela se embrulhar com a sua Nookie nas noites frias de inverno enquanto bebe um chocolate quente!
Manta/Cachecol Loopy Mango - aqui!

Sempre que tenho que escolher um presente para a Rita tento revelar o meu lado mais simples de todos, o menos kitsch, o menos efusivo, o meu lado mais contido que eu poderei em alguma eventualidade ter! Mas é difícil… muuuuuito difícil! Nem sabem o quanto! Deve ser algo parecido com pedirem a um vegetariano para comer um bife, a um peixe para respirar fora de água ou a um cavalo para dar uma cambalhota! 
Para ela escolhi três presentes em que tentei conciliar o gosto das duas. Porque eu sou incapaz de oferecer seja o que for a alguém que eu não goste também, o que torna as coisas ainda mais difíceis!!




Nas minhas voltas pela internet vi esta foto e lembrei-me da R. É que ela tem uma paixão por vernizes e make up que acho que mais nenhuma de nós tem! Este verniz tem um ar delicioso e é a cor do Dois Igual a Três! Que melhor combinação existiria para oferecer à R.? Claro que aquela unhinha ali com nail art às riscas ela nunca faria! Mas foquem-se só nas outras unhas, pode ser? :)
Verniz Essie - aqui!




O outro presente que lhe oferecia era a almofada Turk's Head!
Não tenho grande justificação para este presente… parece-me simplesmente uma almofada ao gosto da R. que aposto que iria ficar encantadora no sofá novo da casa nova! Tem um ar tão cosy! <3
Almofada Reykjavik Corner Store - aqui!



E para terminar oferecia-lhe um objecto que julgo que ainda não faz parte da sua colecção (mas até posso estar errada!!) A Falling Water do Frank Lloyd Wright da Lego! Percebo pouco de arquitectura mas esta foi talvez a primeira construção que me despertou interesse e a que mais marcou o meu período do secundário nas aulas de história de arte que tivemos juntas, por isso, parece-me uma óptima forma de terminar as minhas sugestões de presentes de Natal! :) 
Lego Falling Water - aqui!

m.*

1 comentário:

  1. Se eu escolhesse um presente para a Luísa seria este: http://www.imaginarium.pt/electrodomestico-barrinhas-energeticas-54025.htm
    :)

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.