Last but not Least!
Chegou o meu dia de presentear a R. e a M. e a responsabilidade é grande dada a generosidade e o cuidado demonstrado por ambas, na hora de dar!
Adoro o Natal, adoro as compras de Natal, adoro dar presentes (tanto quanto adoro receber), e ao contrário da R. às vezes entusiasmo-me com as coisas aparentemente mais inúteis, mas que são giras ou têm piada e para mim isso basta! A M. entende melhor este meu lado... Estes dois primeiros presentes refletem isso mesmo:
Os coelhos estão para a M. como os gatinhos estão para mim e por isso escolhi, para ela, este candeeiro em forma de coelho da Heico Lamps:
Disponível aqui!
Dentro deste capítulo das coisas aparentemente inúteis mas às quais não resisto, escolhi para a Rita este macaquinho secador de unhas, para a ajudar nos dias de maior pressa na secagem do verniz... A Rita pode sair de casa sem muita coisa, mas as unhas têm de estar sempre impecáveis e este macaquinho pode tornar-se o seu melhor amigo:
Disponível aqui!
Outra das preocupações que tenho, muitas vezes, em conta na hora de presentear alguém é o significado desse mesmo presente. Se achar que alguma coisa tem um significado especial ou um valor sentimental relevante para alguém, chego muitas vezes a ignorar o quanto esse presente me pode vir a custar. Neste caso, não está em causa o valor, são dois presentes feitos pelas minhas próprias mãos.
Para a Marta um colar com a patinha da Julieta:
E para a Rita um colar com a pegada do Spot:
Gosto muito do candeeiro !
ResponderEliminar