Para três: Josefinas.

Em Para três, convidamos algumas marcas e criadores a fazer uma proposta de produtos seus, adequada ao perfil e à personalidade de cada uma das três Marias Tigelas. 
A primeira  é a sugestão de uma marca muito querida por nós - as Josefinas. Uma marca que vimos nascer, concebida por uma amiga, que nos enche de orgulho.
Estas são então as escolhas da criadora, a Filipa:


No Inverno,a L. calça Josefinas vermelho Lisboa. A Luísa é apaixonada pela joalharia e as peças que faz são todas uma delícia. A aplicação que aparecerá brevemente nas Josefinas é da sua autoria. Chegar ao desenho final foi uma aventura de sorrisos e lágrimas. Obrigada L. por todo o apoio às nossas meninas. O vermelho é amor e dedicação e encaixa que nem uma luva na L.







No Inverno, a R. calça Josefinas Luanda. A Rita é uma força da natureza, um felino cheio de garra e energia. A R. é minha colega de escritório e trabalhar ao lado dela é um orgulho e um prazer. Inteligente, bonita e perspicaz, adora tudo o que faz. Com as Luanda nos pés, quero que recebas uma energia extra para o dia-a-dia e para todas as outras coisas que adoras fazer.














No Inverno, a M. calça Josefinas Benguela. A Marta é impulsiva, romântica e arrojada. É uma designer de comunicação com muita iniciativa e capacidade de trabalho. Escolhi as Benguela porque o padrão da Zebra tem uma enorme força visual.

Espero que cries muitas imagens bonitas com as Josefinas nos teus pés.







A L. a R. e a M. já têm as Josefinas de Inverno. E na próxima estação quais serão as Josefinas das dois igual a três?

Filipa Julio,

Josefinas.


Obrigada Filipa e Josefinas!

Podem (e devem!) visitá-las aqui.

1 comentário:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.