Triangular: O presente deste Natal.

Na ressaca pós-Natal, decidimos fazer um rescaldo e escolher o nosso presente preferido. Só podia ser um. Tarefa nada fácil (especialmente para a Marta!) mas conseguimos. Um, o favorito! 
Aí vai:



Luísa:


Se houve ano em que não me pude queixar, foi este. Recebi presentes ótimos, coisas originais, coisas de que gosto, coisas que precisava, marcas que adoro...não houve um que não me agradasse por alguma razão. Foi então complicado fazer esta seleção d'O PRESENTE deste Natal.




Escolhi esta pulseira porque mais do que ter sido um presente que adorei, foi um presente carregado de significado. 
Para além da importância de me ter sido oferecida por alguém tão especial, é também uma peça representativa de mais uma das inúmeras coincidências que me unem às outras "Marias Tigelas". 
É uma pulseira que, por coincidência, a M. já tinha igual, e que, quem me ofereceu, sem saber, proporcionou mais um momento de sintonia e de ligação.
Vai, com toda a certeza, tornar-se em mais um dos muitos acessórios que uso diariamente e que não tiro nunca por razão alguma.


Marta:


A escolha do presente de Natal preferido é sempre muito complicada...dos presentes mais simbólicos aos mais consumistas, há sempre um leque bastante grande do que poderá ser eleito "O Presente Favorito!".




Este ano deixei os sentimentalismos de lado e o meu presente favorito foram sem dúvida as minhas primeiras Lemon Jelly, uma marca portuguesa de galochas em que já andava de olho há muito tempo!

Oferecidas num tamanho que não é o meu, tudo se há de resolver e amanhã por esta hora já espero estar com elas nos pés (à minha medida!).


Rita:


O meu presente favorito foi fácil de escolher. É certo que gostei de todos os meus presentes, mas este destaca-se por várias razões.





Recebi a Lampadina, da Flos, em laranja. Adoro este candeeiro (já o tinha debaixo de olho, é verdade)...mas a melhor parte vem agora: é que eu também ofereci uma Lampadina à pessoa que ma ofereceu a mim! 

Em tantos anos de presentes trocados, oferecemos o mesmo um ao outro. Melhor escolhido era impossível.


L.<3

m.*
R.

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.