O início.

Porto, 23 Novembro 2013

Dia 23. Um blog. O dia. 
É hoje! O dia por que as três ansiamos ao longo dos últimos meses, chegou. E só podia ser este, este e mais nenhum. Um blog, três amigas, o início.


E sabemos por onde começar? Talvez não...mas a vontade de partilhar tudo é maior. Obstáculos? Muitos, certamente! Mas não os suficientes para nos travarem.

Muitos nos perguntam "porquê este blog?"...porque sim!
Porque queremos partilhar aquilo que nos une, as nossas diferenças, as nossas coincidências.
Se isto interessa a alguém? Não sabemos...e nunca iremos saber até começarmos...por isso, mãos à obra!

O que podem esperar nos próximos tempos? O melhor de nós, com muita dedicação!

Este é um blog muito desejado (quem nos ouvir falar, mais parece de um filho!) mas sim, é o nosso projecto, é a ele que nos vamos dedicar daqui para a frente!
Temos certamente muitas peripécias para partilhar, cada uma à sua maneira...em alguns pontos semelhantes, noutros nem por isso. Logo a começar pela forma de escrever! Até aí a nossa personalidade se reflecte! E ainda bem!

De uma forma muito breve, nós somos três: a Rita, a Marta e a Luísa.

A Rita e a Marta conhecem-se desde sempre...desde os três mais concretamente! Têm 26 anos, por isso já se pode dizer que se conhecem há uma vida, não?
Andaram na escola juntas até ao 12º ano e nem o facto de irem para faculdades diferentes as afastou...porque as boas amizades são assim...duram sempre!
A Luísa chegou à vida delas há um tempo mais curto, mas nem por isso menos importante! É prima do namorado da Rita e por isso as duas conhecem-se já há cerca de 5 anos.
A Luísa e a Marta foram apresentadas há pouco mais de meio ano, mas rapidamente se tornaram também inseparáveis, ou não fossem tão parecidas!
São precisamente estas semelhanças, as coisas mais curiosas que este mundo tão pequenino pode ter! É que na verdade elas até andaram na mesma faculdade, mas nunca se viram...até partilhavam a mesma amizade com a Rita, mas nunca se tinham cruzado...e assim que puseram a vista em cima uma da outra, não se pode dizer que se tenham conseguido separar...trabalham juntas mas nem nas horas vagas deixam de falar uma com a outra! Exagero? Sim...agora não perguntem como dar a volta a isto...só mesmo criando um blog! 

E porque o mundo é mesmo assim, pequeno, vamos falar sobre ele mesmo! Há quem diga que é um penico (sim, a Rita depois conta!!)...nós dizemos que é uma tigela!


Divirtam-se! <3



1 comentário:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.